sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

TRESemmé

Gente esse shampoo e maravilhoso , diferente de outros shampoo além de você lavar
ele ir já hidratando ele deixa um brilho enorme ele tem um cheiro muito bom mesmo
usando ele no meu cabelo reparei que ele não danifica meu cabelo como os 
outros shampoo que eu já usei , ele e super cremoso , e bem branquinho 
eu usei o meu ate o ultimo ate acabar mesmo e hoje chegou uma 
amostra do shampoo e do condicionador , vou usar o 
condicionador dele e irei falar pra vocês oque eu achei 
dele mais o shampoo super aprovo , se deu muito
bem no meu cabelo .

5 comentários:

  1. oi linda vim agradecer por visitar o meu blog
    ta muito legal seu blog, não sou muito experiente pra dá dicas, mais gostei muito
    um grande bju
    segue meu blog

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor um grande beijo pra ti , sigo sim pode deixa flor s222

      Excluir
  2. Olá amore obg pela visita! seu blog começou bem,até porque são assuntos seus coisas que vc já testou e aprovou isso na blogosfera é ótimo,porque nos todas gostamos de saber oque é bom,então continue assim,ou post coisas que seja do seu conhecimento,tipo fotos produtos e tals big beijão flor to seguindo segue se quiser o meu bjokas e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor , muito obrigada mesmo adorei muito o seu também seguindo s222

      Excluir
  3. Oi!!!

    eu já não me dei mt bem com a linha
    comprei litros em buenos aires
    só não me arrependi pq era bem baratinho hehe

    Beijoos*
    Espero sua visita no blog!
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir