sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novex Óleo de Argan
Olá meninas, Hoje vim aqui falar do novex óleo de argan , Oque eu achei do produto meninas
a primeira vista o cheiro dele não e nada bom ele tem um cheiro muito forte e quando eu usei ele
me deu uma forte dor de cabeça , a consistência dele e bem mole e eu particularmente não gosto
de cremes moles igual ele .Oque ele fez no meu cabelo ele deu um brilho só isso não achei que 
deixo meu cabelo com aquela hidratação não, mais esse produto reage diferente em cada tipo 
de cabelo ,já usei outros tipo da linha novex e os que eu era mais durinho que esse . 
óleo de argan foi bem mais moles do que os outro , lembrando essa e a minha opinião , eu adoro muito a linha novex mais esse ai eu não gostei , e fiquei super triste com isso , que pena que ele não se deu no meu cabelo . Bom e isso meninas minha opinião sobre Novex óleo de argan .


Nenhum comentário:

Postar um comentário